Toda arma será bem vinda ao Paysandu para enfim vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro Série B 2024 e uma delas já foi motivo de dor de cabeça para o adversário bicolor desta noite.
Embora não comece a partida entre os titulares, o meia Robinho poderá ser de grande ajuda ao Papão no duelo contra o América-MG, nesta terça-feira (4), no estádio da Curuzu, em Belém. A partida fecha a oitava rodada da Segundona.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vice-lanterna, Paysandu precisa vencer invicto América-MG
- Edinho ressurge e quer reviravolta do Paysandu na Série B
- Confira o provável Paysandu que irá enfrentar o América-MG
Robinho conhece muito bem o Coelho Mineiro, pois o adversário bicolor já foi uma de suas vítimas favoritas, nos tempos de Cruzeiro. Exemplo disso foi uma partida entre os dois clubes pelo Brasileirão de 2018.
Em campo, a Raposa vence por 3 a 1 com direito a gol do então meia do time celeste. Naquela altura, o Cruzeiro contava com o jogador uruguaio Arrascaeta, que meses depois seria atleta do Flamengo.
Robinho pode entrar em campo e ajudar o Papão a conquistar a sua vitória e acabar com a invencibilidade do América-MG na competição. Mais do que isso, a vitória no jogo de hoje deixa o Paysandu fora da zona de rebaixamento da competição.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Papão X Coelho jogam logo mais às 21h30 na Curuzu, com cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar