Depois de conquistar o título do Campeonato Paraense 2024, o Paysandu viveu uma longa espera de oito jogos sem vitória, embora a sorte pareça ter virado a favor do time bicolor com a final da Copa Verde e o placar de 2 a 0 sobre o América-MG na última terça-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Mas se por um lado a equipe amargou um período sem vitórias, a derrota também não fez parte do vocabulário bicolor. O Papão já soma a um número significativo em 2024, estando a seis jogos sem perder na temporada, com três vitórias e três empates.
Neste período, o bom retrospecto resultou também no tetracampeonato da Copa Verde 2024, o que aumentou a confiança do grupo para os próximos desafios do Papão na Segundona.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Hélio reforça fé no Paysandu: “não duvidem desse grupo!”
- Paysandu bate América-MG, vence a 1ª na Série B e deixa o Z4
- Paysandu X América: disputa que se une por um ídolo em comum
Diante do Sport, o Paysandu pode chegar a sete partidas de invencibilidade, mesmo número que teve durante as finais do Parazão e a estreia na Série B, diante do Santos.
Neste ano, o Papão ficou 11 partidas sem derrota, no período do Estadual até a derrota para o Juventude, pela Copa do Brasil. O número pode ser alcançado dependendo do desempenho do time bicolor nas próximas partidas do time.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Papão volta a campo na segunda-feira (10), fora de casa, para enfrentar o Sport Recife, fora de casa. Mais do que manter a invencibilidade, o Papão vai em busca de pontos para subir na tabela de classificação da Série B 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar