Chutar de fora da área é um recurso bastante utilizado nas principais Ligas da Europa, como por exemplo, a Budesliga (Campeonato Alemão) e a Premier League (Campeonato Inglês). Mas longe do Velho Continente o fundamento também se mostrou decisivo, sendo arma fundamental para do Papão na vitória sobre o América-MG, na última terça-feira (4).
Ainda além da última partida, os chutes de longa distância têm sido decisivos ao Paysandu no ano: dos 41 gols marcados pelo time na temporada 2024, sete foram de fora da área, tornando o time bicolor perigoso nas finalizações de longa distância.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Hélio reforça fé no Paysandu: “não duvidem desse grupo!”
- Paysandu bate América-MG, vence a 1ª na Série B e deixa o Z4
- Paysandu X América: disputa que se une por um ídolo em comum
Jogadores como Vinicius Leite e Nicolas já haviam marcado gols de fora da área. Agora quem entrou para a lista foi o volante Val Soares, que abriu o caminho para o triunfo bicolor sobre o Coelho Mineiro, em jogo realizado ontem à noite, no estádio da Curuzu.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Embalado pela vitória e boa performance, o Papão volta a campo pela Série B na segunda-feira (10), quando enfrenta o Sport, em Recife (PE). Nada melhor que arriscar novamente de longe para ficar próximo da vitória fora de casa na competição.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar