O torcedor do Clube do Remo fez a sua parte, ao apoiar o time e além de ver o time sair derrotado dentro de casa, ainda presenciou fatos lamentáveis na saída do estádio Baenão.
Tumultos foram registrados no estádio após a derrota do Leão Azul para o São Bernardo por 1 a 0, neste domingo (9), com direito a um policial militar ferido. Até o momento não tivemos informações sobre o seu estado de saúde.
A confusão começou na saída do time após a derrota: vaias e críticas foram feitos aos jogadores quando alguns assentos nas arquibancadas do Baenão foram retirados e arremessados em direção ao gramado. Nisso, uma pessoa foi atingida no rosto.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo quer firmar reação contra o São Bernardo e sonha com G8
- Torcida comparece em treino aberto do Clube do Remo
- Força mental e o novo desafio: Remo à espera do São Bernardo
Para proteger jogadores balas de borracha foram utilizados para conter os torcedores mais revoltados e acabar com a desordem. O caos deverá ser relatado na súmula da partida pelo árbitro do duelo entre paraenses e paulistas, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2024.
VEJA O VÍDEO
Por conta deste tipo de episódio, o técnico Rodrigo Santana já estuda a possibilidade de mudar o jogo contra o Ypiranga, marcado para o próximo domingo (16), para o estádio Mangueirão, por conta de maior segurança.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Na 13ª posição, o Remo tem uma péssima campanha jogando em casa: são duas derrotas, em quatro jogos disputados pelo time até o momento na competição.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar