O jogo entre Sport X Paysandu, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024 carrega muitas histórias e as páginas mais douradas dos dois times possui um personagem em comum para bicolores e rubro-negros.
Nascido em Goiás, mas com o coração dividido entre o Pará e Pernambuco, o ex-volante Sandro Goiano carrega títulos e grandes momentos pelos dois times, que se enfrentam, nesta segunda-feira (10), na Arena Pernambuco, pela 9ª rodada da Segundona.
Primeiro, o ex-jogador passou por terras paraenses e não veio direto para o Paysandu: teve uma passagem pela Tuna Luso Brasileira para logo depois brilhar com a camisa azul e branco.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu busca 1ª vitória fora de casa contra o Sport
- Paysandu: Kevyn vê nível da Série B aumentar
- Vídeo: João Vieira vive melhor fase no Paysandu: “Gratidão”
Sandro conquistou oito títulos com a camisa do Paysandu, desde o Campeonato Paraense até mesmo a Copa dos Campeões, título que levou o Papão da Curuzu para a inédita participação na Copa Libertadores de 2023.
Entre Belém e Recife, o jogador teve uma passagem pelo Grêmio e depois foi para o Sport. O jogador chegou com a missão de liderar o time para fazer história e fez.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em 2008, foi campeão pernambucano e viveu a glória de ser campeão da Copa do Brasil com o Leão da Ilha, em cima do Corinthians. O título deu o Sport a vaga na Libertadores de 2009, ano em que o atleta também foi campeão pernambucano.
Sandro encerrou a carreira em 2011, mas deixou para sempre seu nome na história do Papão da Curuzu e do Leão da Ilha. Hoje, os dois vão ficar frente a frente deixando um atleta com coração dividido.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar