Sem vencer desde março, o elenco do Águia de Marabá enfrenta uma verdadeira crise e, para piorar, precisou lidar com um clima tenso durante o último treino.
Jogadores e comissão técnica se depararam com um grupo de torcedores que fez um protesto pacifico, nesta terça-feira (11), nas arquibancadas do estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Com faixas e cartazes, os torcedores cobraram os jogadores pelos péssimos resultados do time na temporada: o Águia ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série D e não vence uma partida oficial desde março, contra o Caeté, ainda pelo Campeonato Paraense.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogador Afonso é homenageado pelo Águia no Morumbi
- Jogador do Águia é preso por não pagar pensão alimentícia
- Águia leva Troféu Camisa 13 de melhor do interior
O clima no time marabaense não anda dos melhores: o Águia é lanterna do grupo A2 da Quarta Divisão e corre risco da temporada acabar no fim do mês de julho, quando se encerra a fase de classificação do torneio.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em crise, o time do Águia recebe o Tocantinópolis, nesta quarta-feira (12), às 20h no estádio Zinho Oliveira, pela oitava rodada do Brasileirão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar