A derrota sofrida para o Sport na última rodada não abalou a confiança no elenco do Paysandu, ao ponto do time estar focado e preparado para vencer a primeira partida fora de casa, neste Brasileiro.
O zagueiro Lucas Maia acredita na confiança do grupo alviceleste, que está preparado para mais um desafio longe de casa: neste sábado (15), o Papão da Curuzu enfrenta o Ituano-SP, em mais um compromisso do time paraense no Campeonato Brasileiro Série B 2024.
“Desde o primeiro momento foi formado um elenco bom e qualificado. Jogadores novos estão chegando para nos ajudar e temos condições de trazer pontos fora de casa diante do Ituano”, afirma.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Adversário do Paysandu, Ituano vem de duas derrotas seguidas
- Busca por regularidade se torna o maior desafio do Paysandu
- Paysandu confirma contratação do atacante Paulinho Bóia
Mesmo enfrentando um time abaixo na tabela de classificação, o zagueiro descarta jogo fácil e alerta que a partida no interior de São Paulo será a continuação no nível de partidas da Série B.
“Nessa competição não tem jogo fácil. Times que estão na zona de rebaixamento brigando com times na parte de cima de igual para igual. Tivemos jogos duros contra adversários que estão no G4 ou perto disso”, destaca.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O defensor ainda aponta que todos os setores do time são importantes, mesmo com o sistema defensivo do Paysandu, que vem tomando poucos gols no torneio.
“Todos os setores são importantes e ajudam de alguma forma. A nossa parte defensiva começa na frente. A gente trabalha na parte defensiva e o treinador não gosta de times que tome muitos gols. Acredito que quem toma poucos gols, acaba conseguindo coisas grandes”, finaliza.
Ituano X Paysandu duelam pela Segundona no sábado (15), às 18h, no estádio Novelli Junior, em Itu (SP). O DOL vai acompanhar os principais lances da partida.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar