O próximo desafio do Clube do Remo será longe de casa, mas a diretoria azulina já está de olho na rodada seguinte e trabalhando nos bastidores para fazer alterações no confronto.
A diretoria do Leão Azul solicitou para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também para a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), mudanças para a partida contra o Ferroviário-CE, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2024.
A partida está prevista para o dia 1° de julho, uma segunda-feira. O Leão Azul solicita antecipação do confronto contra os cearenses para o sábado (29). Os dirigentes pediram inicialmente a partida para o domingo (30), mas o Paysandu irá jogar em Belém neste dia pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para a SEEL o pedido é sobre a possibilidade da partida ser realizada no estádio Mangueirão, uma vez que o clube visa conforto aos torcedores, maior possibilidade de arrecadação e claro, atender ao pedido do técnico Rodrigo Santana.
O Remo não joga no principal estádio de futebol do Pará desde o dia 14 de abril, quando empatou em 1 a 1 contra o Papão, pela decisão do Campeonato Paraense 2024.
A resposta da CBF deverá sair nos próximos dias, uma vez que a emissora que transmite a competição deverá ser notificada sobre o pedido.
Antes disso, o Remo volta a campo pela Terceirona na próxima segunda-feira (24), quando enfrenta o ABC-RN, fora de casa pela 10ª rodada do torneio.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar