plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ACORDA, LOBO!

Mesmo invicto, desempenho do Paysandu como mandante é de Z-4

Em contrapartida, como visitante o Paysandu estaria na sétima colocação. Atualmente, na classificação geral, o Papão ocupa a 16ª posição com 12 pontos após 11 rodadas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mesmo invicto, desempenho do Paysandu como mandante é de Z-4 camera Curuzu precisa ser melhor aproveitada pelo Papão | Matheus Vieira/Paysandu

Palco de grandes conquistas na história do Paysandu, o Estádio da Curuzu ficou conhecido por se tornar um alçapão para os adversários que chegam a Belém para enfrentar o Papão.

Entretanto, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2024, a história não está sendo bem assim, apesar de o Lobo estar invicto após cinco partidas como mandante na competição.

Conteúdo Relacionado:

Até aqui, depois de 11 rodadas, o Paysandu disputou cinco jogos no Vovô da Cidade, onde venceu apenas um e empatou os outros quatro, ficando com 46,7% de aproveitamento.

Paysandu na Curuzu pela Série B 2024:

  • Paysandu 1 x 1 Botafogo-SP
  • Paysandu 0 x 0 Avaí
  • Paysandu 1 x 1 Goiás
  • Paysandu 2 X 0 América-MG
  • Paysandu 1 x 1 CRB

Os números podem não parecer tão ruins, mas os bicolores já deixaram de conquistar oito pontos ao lado do torcedor, o que faria uma enorme diferença neste momento da classificação.

Atualmente, o Papão está na 16ª colocação da Segundona, com 12 pontos conquistados em 33 disputados. Na beira do Z-4, o desempenho geral da equipe bicolor é de apenas 36%.

Sem saber aproveitar o apoio da Fiel Bicolor, o Paysandu tem o quarto pior aproveitamento como mandante na Série B. Levando em consideração apenas os jogos em casa, os bicolores estariam no Z-4 com sete pontos.

Desempenho decepcionante ao lado da Fiel Bicolor
📷 Desempenho decepcionante ao lado da Fiel Bicolor |Sr.Goool

Como visitante, as coisas melhoram, mesmo com o desempenho sendo pior. Em seis jogos, são uma vitória, dois empates e três derrotas, com um aproveitamento de 27,8%.

Se levarmos em consideração somente os jogos como visitante, o Campeão dos Campeões estaria na sétima colocação com cinco pontos conquistados. Todos esses dados são mostrados pelo site Sr.Goool.

Paysandu como visitante na Série B 2024.

  • Santos 2 x 0 Paysandu
  • Mirassol 2 x 1 Paysandu
  • Amazonas 1 x 1 Paysandu
  • Guarani 0 x 0 Paysandu
  • Sport 1 x 0 Paysandu
  • Ituano 3 x 5 Paysandu
Papão estaria bem se jogasse só como visitante
📷 Papão estaria bem se jogasse só como visitante |Sr.Goool

Tudo isso é numerologia, matemática, que sabemos que sempre estão acompanhando os clubes e no dia a dia dos torcedores. Apesar de restarem 27 rodadas para disputar, é bom o Papão melhorar os números.

Agora, querendo melhorar a situação, a equipe de Hélio dos Anjos visita a Chapecoense pela 12ª rodada da Segundona. O jogo ocorre no próximo domingo (22), na Arena Condá, às 16 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias