plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOR DE CABEÇA

Paysandu viaja cheio de desfalques para jogo contra a Chape

Paysandu enfrenta desafios com lesões e suspensões, mas conta com retornos importantes para jogo contra Chapecoense na Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu viaja cheio de desfalques para jogo contra a Chape camera Papão precisa vencer para não entrar no Z-4 | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu embarcou no início da noite desta quinta-feira (20) para Chapecó (SC), onde irá encarar a Chapecoense no próximo domingo (22), na Arena Condá, às 16h, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na bagagem, o técnico Hélio dos Anjos leva alguns problemas causados por lesões e suspensão. Mas nem tudo é notícia ruim, já que o treinador irá poder contar com retornos.

Conteúdo Relacionado:

Segundo informado pelo repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, os meias Robinho (lesão na coxa direita) e Biel (dores na coxa esquerda), além do zagueiro Luan Freitas (dor na lombar), não viajaram e estão no DM.

Já o zagueiro Lucas Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante do Verdão do Oeste. Sendo assim, Wanderson deve fazer dupla com Yeferson Quintana na zaga.

Wanderson deve voltar à equipe titular
📷 Wanderson deve voltar à equipe titular |Jorge Luís Totti/Paysandu

Apesar das notícias ruins, Hélio dos Anjos contará com o retorno do atacante Jean Dias, destaque da vitória por 5 a 3 sobre o Ituano, que estava suspenso contra o CRB.

Outro que é dúvida, mas viajou com a delegação e segue sendo observado, é o meia Juninho, que deixou o campo contra o Galo da Praia ainda no primeiro tempo após sentir dores no quadril.

Juninho viajou para Chapecó, mas segue em avaliação após sentir dores no quadril
📷 Juninho viajou para Chapecó, mas segue em avaliação após sentir dores no quadril |Jorge Luís Totti/Paysandu

O elenco bicolor ainda realiza dois treinos na cidade de Chapecó, antes da partida de domingo (22). Na Série B, o Papão soma 12 pontos após 11 jogos e está na 16ª posição, na porta da zona de rebaixamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias