O Paysandu embarcou no início da noite desta quinta-feira (20) para Chapecó (SC), onde irá encarar a Chapecoense no próximo domingo (22), na Arena Condá, às 16h, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na bagagem, o técnico Hélio dos Anjos leva alguns problemas causados por lesões e suspensão. Mas nem tudo é notícia ruim, já que o treinador irá poder contar com retornos.
Conteúdo Relacionado:
- Mesmo invicto, desempenho do Paysandu como mandante é de Z-4
- Hélio revela planos para reforçar o Paysandu na Série B
- Hélio dos Anjos abre o jogo sobre Paulinho Bóia no Paysandu
- Paysandu será julgado por mau comportamento da torcida
Segundo informado pelo repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, os meias Robinho (lesão na coxa direita) e Biel (dores na coxa esquerda), além do zagueiro Luan Freitas (dor na lombar), não viajaram e estão no DM.
Já o zagueiro Lucas Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante do Verdão do Oeste. Sendo assim, Wanderson deve fazer dupla com Yeferson Quintana na zaga.
Apesar das notícias ruins, Hélio dos Anjos contará com o retorno do atacante Jean Dias, destaque da vitória por 5 a 3 sobre o Ituano, que estava suspenso contra o CRB.
Outro que é dúvida, mas viajou com a delegação e segue sendo observado, é o meia Juninho, que deixou o campo contra o Galo da Praia ainda no primeiro tempo após sentir dores no quadril.
O elenco bicolor ainda realiza dois treinos na cidade de Chapecó, antes da partida de domingo (22). Na Série B, o Papão soma 12 pontos após 11 jogos e está na 16ª posição, na porta da zona de rebaixamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar