plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SINAL VERMELHO

Paysandu entra na zona do rebaixamento da Série B

Resultados colocam o Paysandu na zona da degola na Série B antes do time enfrentar a Chapecoense, fora de casa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu entra na zona do rebaixamento da Série B camera Paysandu entrou na zona de rebaixamento graças a vitória do CRB sobre o Guarani | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Antes mesmo de jogar contra a Chapecoense, o Paysandu Sport Club caiu uma posição e figura em uma posição ingrata no Campeonato Brasileiro Série B 2024.

Com os resultados da Segundona, neste sábado (22), o Papão da Curuzu entrou no Z4, a temida zona de rebaixamento da competição, o que aumenta a pressão na equipe para o jogo diante dos catarinenses.

O Papão caiu na tabela após a vitória do CRB sobre o Guarani por 1 a 0, em partida realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A vitória dos alagoanos empurrou o time bicolor para a 17ª posição, com 12 pontos ganhos, em 11 partidas realizadas.

A noite de sábado ainda pode complicar a vida dos bicolores: Ituano X Brusque se enfrentam logo mais às 21h, em caso de vitória do time catarinense, o Paysandu cai para a 18ª posição na tabela.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Resta ao Papão vencer a Chape, neste domingo (23), na Arena Condá. O confronto é considerado jogo de seis pontos, uma vez que apenas dois pontos separam Chapecoense e Paysandu na tabela de classificação.

O duelo Chapecoense X Paysandu será amanhã às 16h, com transmissão da Band/RBATV.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias