plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESSE LOBO É MALVADO

Fora de casa, Paysandu tem campanha de G4 na Série B

Mesmo estando na parte intermediária na classificação, o Paysandu está com ótimo aproveitamento como visitante na Série B

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Fora de casa, Paysandu tem campanha de G4 na Série B camera Paysandu tem uma das melhores campanhas, como visitante, nesta Série B 2024 | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu Sport Club vem crescendo de cotação no Campeonato Brasileiro Série B 2024, ao ponto de ser um time que começa a incomodar outros times na parte de cima da tabela de classificação.

Depois da vitória de 2 a 1 sobre a Chapecoense, no último domingo (23), o Papão da Curuzu chega aos 15 pontos e com um detalhe: o Papão tem uma campanha de G4, chamada zona de acesso para a Primeira Divisão, quando o assunto envolve o desempenho dos clubes jogando fora de casa.

Jogando como visitante na Série B 2024, o Papão tem oito pontos ganhos, com duas vitórias e nove gols marcados. Neste formato, o time bicolor é superado por Avaí e pelo Operário-PR, justamente o próximo adversário do clube alviceleste, no domingo (30), no estádio da Curuzu, em Belém.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Outro dado animador aos bicolores: o Paysandu tem o melhor ataque jogando fora de casa, com nove gols marcados, um a mais que o CRB-AL, segundo colocado neste quesito. Tudo isso anima o elenco alviceleste para os próximos desafios, principalmente contra adversários duros, como por exemplo, Coritiba e Ceará.

A delegação bicolor retorna à Belém somente na madrugada de terça-feira (25) e na quarta-feira (26) inicia os treinos visando o confronto diante do Fantasma.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias