O Paysandu se prepara para o confronto contra o Operário, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre no domingo (30), no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16 horas.
A expectativa é que o Vovô da Cidade tenha 15 mil torcedores presentes para apoiar o Lobo. O lateral-esquerdo Kevyn falou sobre a pressão que o "Caldeirão Bicolor" impõe nos adversários e da ansiedade do torcedor.
Conteúdo Relacionado:
- Parcial da venda de ingressos pode indicar recorde na Curuzu
- CBF confirma últimos jogos do Paysandu no 1º turno
- A estratégia e as escolhas de Hélio dos Anjos no Paysandu
- Jean Dias exalta aumento da competitividade do Paysandu
"Estamos com uma expectativa muito grande. Sabemos da diferença que faz quando a nossa torcida lota a Curuzu. A atmosfera é muito diferente. Esperamos contar com o apoio da Fiel no domingo para, se Deus quiser, sairmos com o resultado positivo e manter a sequência boa que estamos entrando", destacou.
"Toda vez que jogamos em casa, existe a ansiedade do torcedor. Querem que a gente vá para cima. Nós trabalhamos em cima disso. Sabemos da força da nossa torcida em casa. É ótima para a gente e difícil para o adversário. Sabemos disso. Acreditamos que o resultado positivo vindo neste jogo em casa, vamos melhorar nosso desempenho como mandantes. O apoio da torcida é muito importante até o final", ressaltou.
O Fantasma faz uma grande Série B. A equipe está na terceira posição com 21 pontos e soma seis vitórias, três empates e três derrotas. O Paysandu sabe que não terá vida fácil.
"Sabemos que é um grande adversário e que está conseguindo bons resultados. Mas todos os jogos possuem uma peculiaridade, uma forma diferente de jogar, de entender o que precisamos fazer. Contudo, estamos empenhados. O professor sempre nos tira da zona de conforto. E temos a consciência de que é um jogo muito importante, onde, ganhando, vamos para cima na classificação e vamos poder sonhar com coisas maiores. Acreditamos que, com a estratégia certa, vamos fazer um grande jogo e conseguir um grande resultado", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar