Se dentro de campo o Paysandu segue competindo e crescendo na Série B do Campeonato Brasileiro, fora dele a diretoria está atuando, não somente na busca de reforços, mas na estrutura do clube.
Através da assessoria de imprensa bicolor, foi anunciado que nesta sexta-feira (26) será feito o plantio de grama no segundo campo do Centro de Treinamento Raul Aguilera.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu corre contra o tempo para recuperar Nicolas
- Paysandu perde pro Brusque em jogo com arbitragem polêmica
“Estamos dando mais um passo importante, fortalecendo cada vez mais o nosso CT e potencializando o trabalho do futebol. Depois dessa plantação, acreditamos que em outubro o campo já esteja apto para receber treinos”, afirmou Maurício Ettinger, presidente do Papão.
"Já fizemos a fundação de uma área que vai receber a academia. Hoje temos uma estrutura de vestiário que é provisória, mas que nos atende dentro das nossas necessidades. Em breve, nós vamos construir também o refeitório e outros espaços fundamentais para dar suporte ao trabalho dos atletas e da comissão técnica", ressaltou Ettinger.
Um detalhe curioso é que as mudas e sementes serão distribuídas pelos próprios jogadores do Papão e pelo técnico Hélio dos Anjos, em um ato simbólico. Tudo será realizado antes do treinamento, que começa às 16h.
Ao todo, o Centro de Treinamento do Paysandu terá quatro campos e as fases de preparação já iniciaram. Além do campo, o Lobo quer construir academia, hotel, auditório, administração, refeitório e o centro médico contendo especialidades voltadas à prática esportiva.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar