A derrota para o Figueirense, obviamente, não estava nos planos do Clube do Remo, principalmente porque a Série C do Campeonato Brasileiro já se encontra na reta final da fase classificatória.
Restando quatro rodadas, o Leão Azul está três pontos atrás do G-8, que é a zona de classificação para o quadrangular. Com dois jogos em casa e dois fora, o goleiro Marcelo Rangel projeta quatro vitórias.
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo escapa de perder mando em julgamento
- Clube do Remo precisa ter cabeça fria nesta reta final
"Primeira coisa que falei no vestiário após a derrota para o Figueirense, após o grande segundo tempo que fizemos, com imposição, tivemos chance de empatar o jogo, a primeira frase que eu disse foi: 'Aqui dentro não tem dúvida'. A dúvida pode vir de fora, mas internamente, no nosso grupo, não podemos ter dúvidas. É o que eu acredito", destacou.
"Temos sido fortes, principalmente dentro de casa. Temos quatro jogos difíceis contra boas equipes. Acredito que dê para vencer esses quatro jogos, assim como tivemos uma fase em que tivemos uma sequência de sete jogos invictos, eu acredito que dê para repetir. É esse mesmo grupo, com o pessoal que chegou para nos ajudar. Acreditar é a palavra", ressaltou.
A primeira final do Remo será contra a Aparecidense, na próxima segunda-feira (5), às 20 horas, no Mangueirão. Contra o 15º colocado, Marcelo Rangel crê em uma boa vitória para dar moral e confiança.
"Eu conheço bem a Aparecidense, estive no Goiás por vários anos, joguei muito contra eles. Também conheço muito bem o treinador que está lá hoje, que é o Emerson Ávila, que eu tive a oportunidade de trabalhar junto. Sei que é um grande treinador. Temos a nossa qualidade. Acredito muito nessa vitória. Se ela vier, nos deixa vivos dentro do campeonato", finalizou.
Os ingressos para a partida entre Clube do Remo e Aparecidense seguem disponíveis nas lojas oficiais do Leão Azul ou no site do ingressosa.com, com arquibancada custando R$ 30,00 e a cadeira R$ 60,00.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar