O Clube do Remo informou, no início da noite desta terça-feira (6), que o atacante Marco Antônio, que saiu com dores no segundo tempo do jogo contra a Aparecidense, teve uma lesão detectada.
Após passar por avaliação em um hospital particular de Belém, o atleta teve uma luxação acromioclavicular esquerdo grau 2 constatada e já iniciou o tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo tem chance de forra contra o Confiança
- O Leão chegou! Clube do Remo vence e entra no G8
Para quem não sabe, A luxação acromioclavicular grau 2 é uma lesão no ombro, onde a clavícula se desloca ligeiramente em relação ao omoplata (escápula) devido a uma ruptura parcial dos ligamentos que os conectam.
Isso causa dor, inchaço e dificuldade de mover o ombro. O tratamento pode envolver repouso, gelo, medicamentos, tipoia e fisioterapia. Em alguns casos, pode ser necessária cirurgia.
Restam três rodadas para o fim da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. O substituto provável de Marco Antônio é o atacante Rodrigo Alves.
A equipe azulina volta a campo no próximo sábado (10), contra o Confiança, no Estádio Batistão, em Sergipe. A bola rola às 17 horas. O Leão está no G-8 com 22 pontos e quer uma vitória para se consolidar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar