O Clube do Remo segue confiante para o seu próximo desafio no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Após garantir uma vitória importante contra o Botafogo-PB diante de um Mangueirão lotado, o Leão Azul agora se prepara para enfrentar o São Bernardo, na próxima segunda-feira (9), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A partida, válida pela 2ª rodada do quadrangular, será disputada às 20h.
A primeira fase da competição deixou marcas profundas no time paraense. Naquela ocasião, o Clube do Remo foi derrotado pelo São Bernardo por 1 a 0 no Baenão, em um jogo em que o técnico Rodrigo Santana estava apenas começando seu trabalho no comando do time azulino. No entanto, com mais tempo de preparação e aprendizado, Santana acredita que a equipe está agora mais "madura" para encarar o desafio.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vitória aumenta chances de acesso do Clube do Remo
- Treinador aponta chave para ascensão do Clube do Remo; veja
- Clube do Remo: atletas adotam humildade após vitória
"Eu me recordo que o jogo contra eles foi o meu segundo aqui, foi um dos melhores primeiro tempo que a gente fez, onde o Baenão estava praticamente impraticável, caiu uma chuva muito forte e mesmo assim a gente conseguiu colocar a bola no chão, criar inúmeras possibilidades, até perder um jogador no início do segundo tempo", afirmou o treinador. Ele acrescentou que, embora o São Bernardo também tenha evoluído, o Remo chega para essa partida com mais experiência e preparado para o que o adversário pode oferecer.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A partida é vital para as pretensões do Remo no quadrangular decisivo. Uma vitória fora de casa não só representaria uma revanche contra o São Bernardo, mas também solidificaria a posição do Leão Azul na briga pelo acesso à Série B. Com o time mais ajustado e confiante, os azulinos esperam fazer um jogo competitivo e trazer os três pontos de São Paulo.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar