O Paysandu já está concentrado em mais um desafio no Campeonato Brasileiro Série B 2024, mas o assunto ainda é o gol de Esli Garcia na partida contra o Goiás.
O atleta resolveu falar sobre a “encarada” em direção ao banco de reservas do Paysandu depois do gol de empate do jogo do último domingo (1º), pela Segundona. Na ocasião, o Papão saiu com empate diante dos goianos, fora de casa.
“Esse gol serviu muito para mim. Estava buscando muito, pois estava muitos jogos sem marcar. Foi um gol bonito e espero continuar trabalhando para melhorar o time e ajudar os companheiros”, pontuou.
Polêmicas e jejuns de lado, o atleta falou, ainda, em crescer e evoluir para ajudar o Paysandu e o time na sequência da competição.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“Quero representar o meu país, ajudar o Paysandu e colocar o clube no lugar que ele merece estar. Para isso, quer trabalhar forte e ajudar os meus companheiros".
Falando em país, o jogador espera realizar um sonho: defender a seleção da Venezuela, que está em ascensão nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. “Quero muito representar o meu país. Para isso, preciso trabalhar e ajudar o Paysandu, que a hora de defender a seleção vai chegar”, acredita.
Esli Garcia deverá ser uma das armas do Papão para o jogo de quinta-feira (5), contra o Amazonas, no estádio da Curuzu, em Belém.
E MAIS
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar