Na sua reestreia no comando técnico do Paysandu, o técnico Márcio Fernandes destacou a força do grupo e o apoio da torcida para ver seu time com a vitória.
O Papão saiu atrás do placar, mas virou a partida e venceu o Guarani por 2 a 1, neste sábado (14), no estádio da Curuzu, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Fernandes exaltou a força mental do time dentro de campo, que conseguiu reagir após sair do primeiro tempo com 1 a 0 no placar e sendo vaiado pelo torcedor.
“Queria destacar o poder mental destes atletas. Nove jogos sem vencer, sair perdendo por 1 a 0, ter que reverter e eles tiveram muita força. Agora é o momento de ver as coisas boas. Temos que corrigir coisas ruins, mas o momento é olhar o lado bom dessa vitória. Esse time tem qualidade”, afirmou.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Para o treinador, o momento de vitória resgata a confiança dos jogadores para os próximos jogos do clube na competição.
“Uma torcida como a do Paysandu é exigente. O jogador perde a confiança e diminui sua atuação, em campo. As vitórias vão vir, a confiança vai aumentar e as coisas vão melhorar. Temos erros, mas tivemos acertos”.
O treinador deixa um recado ao torcedor bicolor, que veio ao jogo desconfiado, mas saiu feliz com a vitória.
“Com o apoio da torcida, a gente é muito forte aqui dentro da Curuzu”, finaliza.
O Papão volta aos treinos, neste domingo (15), já focado no próximo desafio: o América-MG, fora de casa, na quarta-feira (18).
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar