Após a advogada do técnico Hélio dos Anjos ser procurada pela imprensa paraense e revelar que o Paysandu não pagou a rescisão de contrato com o treinador, o DOL entrou em contato com o clube.
"O Paysandu Sport Club informa que as tratativas com Hélio dos Anjos estão em andamento, por intermédio do departamento jurídico bicolor e do empresário do treinador, e caso as partes não cheguem a um acerto, a questão vai ser discutida judicialmente. Vale ressaltar que o Paysandu não reconhece todo o valor postulado pelo técnico", respondeu o Lobo.
Conteúdo Relacionado:
- Hélio dos Anjos pode processar o Paysandu por multa não paga
- Jogo de "seis pontos" do Paysandu tem mudança de data e hora
- Paysandu encara o Ituano com missão de evitar entrada no Z4
- Contra o Ituano, Paysandu encara a pior defesa da Série B
Hélio dos Anjos deixou o Paysandu após nove jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e foi para o CRB, adversário direto do Papão contra o rebaixamento.
Inclusive, as equipes irão se enfrentar na próxima sexta-feira (4), pela 30ª rodada da Segundona, em jogo que será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 20 horas.
Atualmente, o Lobo ocupa a 16ª posição com 30 pontos conquistados, já o Galo da Praia é o 19º com 27 pontos. Porém, antes, as equipes precisam pensar nos duelos válidos pela 29ª rodada.
Nesta sexta-feira (27), o Paysandu recebe o Ituano na Curuzu, às 21h30. O confronto também vale pela briga direta contra o Z-4. Enquanto isso, no domingo (29), o CRB recebe o América-MG.
Errata: a reportagem inicialmente informava que a advogada do treinador havia procurado a imprensa, quando na verdade ela relatou o caso após ser procurada. A informação foi corrigida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar