plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUSTO

Pikachu se machuca após empurrão de goleiro do Palmeiras

Paraense Yago Pikachu levou a pior ao se chocar com câmera após ser empurrado pelo goleiro do Palmeiras

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pikachu se machuca após empurrão de goleiro do Palmeiras camera Pikachu levou a pior e foi atendido após apelo do goleiro Weverton | Reprodução / Instagram

O jogador paraense Yago Pikachu teve um pequeno acidente em campo quando atuava pelo Fortaleza, um verdadeiro susto para os seus companheiros e torcedores do Tricolor do Pici.

O meia Yago Pikachu se machucou ao bater a cabeça em uma câmera depois de ser empurrado pelo goleiro Weverton dentro do gol durante o empate entre Palmeiras e Fortaleza, neste sábado (26), no Allianz Parque. O goleiro ainda não se manifestou, enquanto o jogador do Leão postou o lance nas redes sociais.

Weverton empurrou Pikachu assim que o jogador do Fortaleza correu para pegar a bola após o segundo gol do time visitante. Antes de cair, ele deu de cara com a câmera que fica localizado dentro do gol (veja mais abaixo).

O próprio Weverton pediu a entrada dos médicos para o atendimento de Pikachu após perceber o ferimento na testa do jogador.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Pikachu levou quatro pontos depois do jogo. Cláudio Maurício, médico do clube, estancou o sangramento, o jogador do Fortaleza trocou a camisa e seguiu a partida usando uma touca.

O próprio Pikachu postou o vídeo do lance nas redes sociais, além de uma foto sua usando a touca durante a partida.

Weverton ainda não se manifestou nas redes sociais. O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria do jogador, mas ainda não obteve resposta. A matéria será atualizada assim que houver um posicionamento.

Em contato com o UOL, o Palmeiras reclama da agressão sofrida por Richard Ríos, que levou um soco nas costas de Emmanuel Martínez (veja abaixo). O segundo gol do Fortaleza saiu logo depois.

O árbitro Ramon Abatti Abel não relatou o ocorrido na súmula e também não advertiu Weverton durante a partida.

Palmeiras e Fortaleza empataram por 2 a 2 em jogo da 31ª rodada do Brasileirão. Raphael Veiga e Estêvão marcaram para o Alviverde em cobranças de pênalti, enquanto Hércules e Moisés foram os autores dos gols do Fortaleza.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias