O Paysandu terá que se explicar na justiça desportiva por conta da torcida, pois corre risco de ser punido por causa da atitude de alguns torcedores.
A 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), vai julgar o Papão na próxima quarta-feira (11), por conta de atitudes causadas pela torcida na partida contra o Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, disputada no estádio da Curuzu, em Belém.
O Paysandu foi denunciado pelo artigo 213, que diz sobre deixar de tomar providências na praça desportiva. O clube foi notificado por conta de objetos atirados no gramado e acabou sendo denunciado pela arbitragem, que relatou na súmula o caso.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Recentemente, o Paysandu foi absolvido em julgamento realizado pelo STJD por conta de objetos atirados no gramado. Isso torna o Papão reincidente no caso, o que causa alerta para os bicolores quanto as punições.
Caso punido, o Paysandu corre risco de mando de campo em atuar de portões fechados ou com público restrito, além de pagamento de multa.
O departamento jurídico do Paysandu já prepara a sua defesa e vai apresentar documentos para isentar o clube de qualquer punição.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar