Quem quer vai, quem não quer manda recado. É mais ou menos baseado no dito popular que o executivo de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque, arrumou as malas e viajou para São Paulo a fim de tratar pessoalmente da contratação dos jogadores agendados pelo clube para o complemento do elenco bicolor, que já conta com uma base, formada por alguns atletas deste ano e outros já anunciados pelo clube. O funcionário do Papão já teria conversado e sacramentado a aquisição dos atletas que fazem parte dos planos do campeão paraense.
A ida de Albuquerque a São Paulo tem duplo objetivo. Primeiro agilizar as negociações diretamente com alguns dos jogadores e, segundo, evitar que as contratações sejam “atravessadas” por concorrentes, neste momento em que o mercado está aquecido, com a procura intensa por parte de um grande número de clubes à procura de jogadores, sendo o Paysandu apenas um deles. Em São Paulo, o executivo também trava contatos com empresários representantes dos atletas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Matheus Nogueira fecha com o Paysandu até 2028
- Outro chapéu! Paysandu confirma paraguaio Pedro Delvalle
- Novo reforço manda recado para a torcida do Paysandu
Após fechar com os sete jogadores prometidos pelo presidente eleito Roger Aguilera, conforme o próprio dirigente, no programa Bola na Torre, da RBATV, o Papão dará um tempo nas contratações. A pausa foi justificada pelo dirigente pela falta de recursos para avançar em novas aquisições. A diretoria vai esperar pela chegada da Série B do Brasileiro, quando a grana é mais generosa, para voltar às compras, como se diz, após fazer uma avaliação do desempenho dos atletas contratados para as primeiras competições da temporada.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhastApp.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar