O início de temporada é um teste de resistência para técnicos no futebol paraense. Com a pressão dos resultados, alguns trabalhos acabam sendo interrompidos antes mesmo de engrenar. Esse foi o caso de Pedro Chaves, que se despediu do comando técnico do Santa Rosa após a segunda rodada do Parazão 2025.
A demissão foi comunicada neste domingo (26), um dia após a equipe ser derrotada pelo Bragantino por 1 a 0 - o segundo revés na competição. A diretoria do clube, por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais, agradeceu ao técnico pelos serviços prestados durante a pré-temporada e início do campeonato.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo joga contra o Caeté para manter o embalo
- Rossi marca, Nicolas faz história e Paysandu vence o Águia
- Nicolas mira novas marcas no Paysandu após igualar Pikachu
"Comunicamos a saída do técnico Pedro Chaves que esteve conosco na pré-temporada e nas duas primeiras rodadas do Parazão. Agradecemos o trabalho prestado ao clube, sua dedicação, respeito e espírito de equipe. Obrigado e sucesso na sua carreira.", declarou o Santinha em suas redes sociais.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O Santa Rosa agora busca um novo comandante para tentar se recuperar no campeonato. A saída de Chaves inaugura a lista de mudanças nas comissões técnicas, um fenômeno comum no futebol brasileiro em busca de resultados imediatos.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar