plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PROMESSA DE JOGÃO

Clube do Remo joga contra o Caeté para manter o embalo

Equipe azulina entra em campo neste domingo (26), às 15h30, embalada pela goleada na estreia, enquanto o Caeté quer aproveitar o fator casa para se recuperar no Campeonato Paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo joga contra o Caeté para manter o embalo camera Dodô deixou um bom cartão de visitas na estreia e os holofotes estarão nele, desta vez. | Samara Miranda/Clube do Pará

Neste domingo (26), a partir das 15h30, o estádio municipal de Augusto Corrêa receberá a partida entre Clube do Remo e Caeté, pela segunda rodada do Campeonato Paraense de 2025. O jogo marca a estreia oficial da praça esportiva e coloca frente a frente equipes com objetivos distintos ao longo dos 90 minutos: o Leão Azul busca manter o bom momento após uma goleada na estreia, enquanto o Guerreiro Caeteuara tenta conquistar seus primeiros três pontos na competição.

O time azulino chega embalado por uma vitória por 5 a 0 sobre o São Francisco na primeira rodada. Nesse sentido, o técnico Rodrigo Santana optou por manter a mesma base do último jogo, destacando a importância de dar ritmo aos jogadores e consolidar o entrosamento neste início de temporada. Nomes como os de Dodô e Kadu, destaques do triunfo passado, são peças-chave para a estratégia do Leão, sob o ponto de vista também da torcida que passa a olhar a dupla com carinho.

CONTEÚDO RELACIONADO

Além disso, conforme o ‘professor’, a tendência é que tanto os novatos quanto atletas que subiram da base recentemente ganhem espaço de forma gradativa no gramado na busca pela padronização tática e técnica neste começo de calendário.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

FAZER VALER O FATOR CASA

Já o Caeté encara o duelo como uma oportunidade para ajustar a equipe e aproveitar o fator casa. Com uma derrota por 1 a 0 em sua estreia, apesar do tropeço, o time da Pérola do Caeté se apresentou bem, sendo punido pelo excesso de chances perdidas contra o Castanhal.

O treinador Carlos Pereira destacou a necessidade de crescimento coletivo e de trabalhar o entrosamento, essencial para construir uma campanha competitiva. De acordo com o comandante, o time deve contar com algumas alterações, mas nenhuma antecipada, na tentativa de surpreender o adversário e alcançar a meta para o confronto.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias