plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA O GAS!

Águia estreia na Série D com chegadas e saídas no elenco

A primeira rodada da Série D prossegue neste domingo (20) e a expectativa paraense é para a estreia do Águia de Marabá no Estádio Zinho Oliveira diante do GAS-RR

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Águia estreia na Série D com chegadas e saídas no elenco camera Águia de Marabá começa hoje sua participação na Série D | (Foto: John Wesley/ Ascom Águia de Marabá)

Com 64 clubes participantes, a Série D do Campeonato Brasileiro iniciou neste final de semana com vários jogos já disputados - dentre os quais a vitória da Tuna Luso por 3 x 0 diante do Humaitá, no Acre - e neste domingo (20), é a vez do Águia de Marabá iniciar sua participação na disputa nacional.

Logo mais, às 17h, o Azulão Marabaense entrará em campo no Estádio Zinho Oliveira contra o Grêmio Atlético Sampaio (GAS), em disputa válida pela primeira rodada da Série D. Este será o primeiro jogo do Águia após o título conquistado da Copa Grão-Pará, no último final de semana, diante da Tuna por pênaltis.

CONTEÚDO RELACIONADO

Para não repetir os erros apresentados no Parazão, a diretoria com a comissão técnica decidiram realizar algumas modificações no elenco com uma lista vasta de saídas e entradas de atletas, no qual já estão regularizados e poderão até estrear caso queira o técnico Silvio Criciúma. Se não, vejamos:

Ao todo cinco jogadores foram dispensados no Águia. O volante Murilo, zagueiro Carlos Alberto, meia Doda, lateral-direito Biel Potiguar e o atacante Jefinho. Em compensação, até o momento, três contratações foram realizadas: Zagueiro Davi Cruz (que volta ao time) e atacantes Fidel e Wander.

Com relação ao time que entrará em campo, duas ausências estão confirmadas. Volante Esdras: lesão muscular - em processo de recuperação há 2 meses, deve iniciar a transição dentro de 2 semanas. Meia Germano: lesão ligamentar no joelho esquerdo, com Edema ósseo - em processo de recuperação há 1 mês, deve iniciar a transição dentro de 2 semanas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias