
Paysandu e Remo voltam a se enfrentar em mais uma final de Campeonato Paraense. Em lados opostos na temporada, os rivais têm motivações distintas para levantar a taça.
O Papão, embalado pelo título da Copa Verde e pela Supercopa Grão-Pará, quer conquistar o terceiro troféu na temporada e aumentar a hegemonia de títulos estaduais, podendo chegar ao 51º Parazão.
Conteúdo Relacionado:
- Daniel Paulista descarta favoritismo e prega equilíbrio no Re-Pa
- Remo x Paysandu: quais jogadores estão de fora da final?
- Re-Pa tem favorito? Remo e Paysandu em fases opostas na final
Do outro lado, o Leão Azul vive grande fase na Série B e quer aproveitar o bom momento para quebrar o incômodo jejum sem títulos – algo que não acontece desde 2022, no dia que houve o "apagão" na Curuzu.
Além disso, contra o Papão, são nove Clássicos Rei da Amazônia sem vitória. Para isso, os remistas apostam na consistência da equipe de Daniel Paulista, que ainda não perdeu e chega com oito jogos de invencibilidade.
Para o Paysandu, vale a virada de chave na sequência da temporada. Isso porque o Lobo não vence há nove partidas e, enquanto vê o rival liderar a Série B, amarga a vice-lanterna da competição nacional.
Remo x Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Mangueirão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraense. Já a volta acontece no domingo (11), às 17h, também no Colosso do Bengola.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar