
O Paysandu volta a campo neste sábado (20), às 16h, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo fora de casa, o técnico Márcio Fernandes terá novidades e mais opções para montar o meio-campo da equipe bicolor que busca o quanto antes voltar a vencer na competição para sair da desesperadora última colocação na classificação.
Um dos reforços importantes para a partida será o retorno do volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão automática na última rodada pela quinta vez nesta competição (após 12 cartões amarelos e 1 vermelho) e está liberado para jogar. Reconhecido pela capacidade de marcação, Vilela deve reforçar a proteção à defesa em um jogo que promete ser de muita intensidade.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu soma só uma vitória nos últimos 12 jogos da Série B
- CBF confirma nova data e horario no clássico RexPa da Série B
- No BID, Gustavo Nicola pode estrear no Paysandu contra o Goiás
Outra novidade é o recém-contratado Gustavo Nicola, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Márcio Fernandes. Nicola já trabalhou com o comandante bicolor no CSA, onde foi titular em ao menos três partidas sob sua orientação. Com ritmo de jogo e entrosamento com o treinador, o meia surge como uma opção viável para ajudar na armação das jogadas.
Na última partida, contra o América-MG, na reestreia de Márcio Fernandes, o meio-campo foi formado por Ramon Vinicius, André Lima e Marlon, com Rossi atuando de forma mais avançada, alternando entre criação e ataque. Com os novos nomes à disposição, o treinador terá mais alternativas para ajustar o esquema tático diante do Goiás.
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO E O BANCO DE RESERVAS
Depois da atividade desta quinta-feira (18), a delegação seguiu viagem com destino à Goiânia. O provável time será: Matheus Nogueira; Edílson, Thalisson, Thiago Heleno e Bryan; Leandro Vilela, Ramón Vinícius e Gustavo Nicóla; Edinho, Diogo Oliveira e Maurício Garcêz. No banco: Gabriel Mesquita, Maurício Antônio, Novillo, Réverson, Dudu Vieira, Anderson Leite, Marlón, Róssi, João Marcos e Denílson.
Antes da partida, nesta sexta-feira (19), Márcio Fernandes irá comandar a última atividade no CT do Vila Nova. O duelo contra o Goiás é tratado como decisivo para o Paysandu, que busca se reaproximar da parte de cima da tabela e embalar sob o comando do novo treinador. Um bom resultado fora de casa pode recolocar o Papão na briga por objetivos mais ambiciosos na Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar