O clássico Re-Pa deste domingo (8), válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense, já chega cercado de grande expectativa, e a arbitragem escalada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) reforça a importância do confronto. Para o duelo entre Remo e Paysandu, no Estádio Mangueirão, em Belém, a comissão de arbitragem definiu um quadro composto por profissionais com credencial FIFA em funções-chave.
O árbitro principal da partida será Rodrigo José Pereira de Lima (PE), integrante do quadro FIFA. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA), ambos também com escudo FIFA. A quarta árbitra designada é Gleika Oliveira Pinheiro, que também foi recentemente promovida ao quadro dos árbitros FIFA.
Conteúdo relacionado
O comando do árbitro de vídeo (VAR) ficará a cargo de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), igualmente pertencente ao quadro internacional da FIFA. Ele contará com o apoio de Cleriston Clay Barreto Rios, que atuará como árbitro assistente de vídeo (AVAR). Além da equipe de arbitragem de campo e do VAR, o clássico contará com observador e gerente de qualidade da arbitragem, completando a estrutura técnica.
Como chegam as equipes para o RexPa 781
Dentro de campo, o cenário também promete fortes emoções. O Remo chega para o clássico embalado após a vitória convincente por 3 a 0 sobre o Águia de Marabá, enquanto o Paysandu busca reação depois da derrota por 1 a 0 para a Tuna Luso. Com rivalidade histórica, disputa direta na tabela e arbitragem de padrão internacional, o Re-Pa reúne todos os ingredientes para mais um capítulo marcante do futebol paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar