plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu e Izabelense estão na final do Sub20

Nada de Re-Pa. Izabelense e Paysandu estão na final do Campeonato Paraense Sub20 2010. Nesta quarta-feira (13), o Papão empatou em 2 a 2 com o Pinheirense, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, mas o bicola havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Icoara

twitter Google News

Nada de Re-Pa. Izabelense e Paysandu estão na final do Campeonato Paraense Sub20 2010. Nesta quarta-feira (13), o Papão empatou em 2 a 2 com o Pinheirense, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, mas o bicola havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Icoaraci, e está na fase final da competição. Já o Leão azul empatou novamente com o Izabelense, em 1 a 1, no estádio Baenão. No primeiro embate, outro resultado igual: 3 a 3. Com isso, a partida foi para a cobrança de penalidades máximas e deu o Frangão: 4 a 2.
Segundo a tabela da Federação Paraense de Futebol (CBF), o primeiro jogo da grande final irá acontecer no dia 16 (sábado), a partir das 9h, no estádio da Curuzu, enquanto que o embate de volta será no dia 23 (sábado), no mesmo horário, no estádio Edilson Abreu. (Gustavo Pêna, DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!