plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores tentam agredir atletas do Salgueiro

Depois da Vitória de 3 a 2 sobre o Paysandu, neste domingo (17),  os jogadores do Salgueiro (PE) se ajoelharam em círculo no meio do gramado da Curuzú e fizeram orações e agradecimentos pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, enquant

twitter Google News

Depois da Vitória de 3 a 2 sobre o Paysandu, neste domingo (17), os jogadores do Salgueiro (PE) se ajoelharam em círculo no meio do gramado da Curuzú e fizeram orações e agradecimentos pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série C.

Porém, enquanto os pernambucanos entoavam o grito de guerra “É carcará!”, a torcida do Paysandu, revoltada com a derrota, vaiava os adversários.

Os jogadores do Salgueiro deixaram o campo sob uma chuva de objetos que eram arremessados pela torcida do Papão. Latas, garrafas de água e até um radinho de pilha foram atirados em direção ao time, que se retirou com a proteção da tropa de choque da Polícia Militar. (DOL)

Assista ao vídeo que flagra toda a ação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!