Nada de desistir. O técnico João Galvão não quer que o sentimento de perda se instale no grupo marabaense. Para a partida contra o ABC (RN), no próximo domingo (24), a partir das 9h, no estádio Frasqueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Azulão precisa vencer com, no mínimo, dois gols de diferença se quiser subir para a Série B de 2011. Isso porque o time perdeu no confronto do último final de semana contra o Mais Querido por 1 a 0, dentro do estádio Zinho Oliveira.
João Galvão está comandando treinos com o Águia no horário da partida contra o ABC (RN). Na manhã desta quarta-feira (20), o treinador realizou trabalhos táticos com cruzamentos, principalmente com os seus alas, Sinésio, pela direita, e Vander, pela esquerda. Tudo sob a supervisão do presidente do clube, Sebastião Ferreira, mais conhecido como Ferreirinha.
Já pela parte da tarde, o grupo voltaria aos treinamentos no estádio Zinho Oliveira. O time do Águia só será definido no coletivo apronto que será realizado na sexta-feira (22), no estádio Machadão, isso porque os aguianos viajam para Natal nesta quinta-feira (21), às 15h30. (Gustavo Pêna, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar