plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Thiago Marabá ainda não sabe se joga clássico

O ponto de interrogação ainda ronda o ataque do Clube do Remo. Thiago Marabá ainda tem chances de jogar o Re-Pa. O departamento médico do Leão continua fazendo todos os esforços para recuperar o jogador, que sofreu uma contratura muscular na região pos

twitter Google News

O ponto de interrogação ainda ronda o ataque do Clube do Remo. Thiago Marabá ainda tem chances de jogar o Re-Pa. O departamento médico do Leão continua fazendo todos os esforços para recuperar o jogador, que sofreu uma contratura muscular na região posterior da coxa direita. Thiago participou do treino de ontem pela manhã normalmente, ele não sentiu dores, mas ainda está sendo observado.
O chefe do departamento médico remista, Ricardo Ribeiro, explica que Thiago Marabá passou por uma ressonância magnética, que apontou uma melhora de, praticamente, 90%. “Estamos bastante otimistas quanto à recuperação de Thiago. Se ele não estiver 100% e mesmo assim quiser jogar, nós vamos fazer outros exames e, se não houver nenhuma dor, ele vai para a partida”, adianta.
Na tarde de ontem, no entanto, Thiago Marabá não participou das atividades com bola, porque deu continuidade a fisioterapia. Ricardo Ribeiro conversou com o técnico Paulo Comelli, relatou a situação de Thiago e avisou: “Só nos momentos antes do clássico é que saberemos se ele vai jogar ou não”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!