plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tem paraense na seleção Sub-18

O técnico da seleção brasileira Sub-20, Ney Franco, convocou ontem 18 atletas para defender a equipe nacional sub-18 que disputará a Copa Internacional do Mediterrâneo, de 19 a 24 de abril. A convocação serve para testar os jogadores nascidos em 92 e 93

twitter Google News

O técnico da seleção brasileira Sub-20, Ney Franco, convocou ontem 18 atletas para defender a equipe nacional sub-18 que disputará a Copa Internacional do Mediterrâneo, de 19 a 24 de abril.

A convocação serve para testar os jogadores nascidos em 92 e 93 que não tiveram chances no Sul-Americano Sub-20, disputado em janeiro.

Entre os convocados, está o atacante paraense Tiago Alves, nascido na cidade de São João do Araguaia, e conhecido no Pará como Tiago Marabá, ex-atleta do Clube do Remo. Em 2010, ele foi eleito o craque de vários campeonatos das divisões de base, como a Supercopa Eurofarma, Mundialito sub-18. Thiago vem sendo comparado ao também jovem atacante Neymar e já treina entre os profissionais do Santos. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!