O Clube do Remo terminou o primeiro turno do Campeonato Paraense 2011 com dois jogadores na artilharia. No entanto, ambos os atletas são de posições diferentes do ataque. O volante San e o lateral esquerdo Marlon marcaram três gols cada, ao contrário do ataque do time, que amarga um longo jejum de quase oito meses sem balançar as redes.
Ao ser indagado se trocaria os gols assinalados pela presença de um atacante no time, o volante San esbanjou sinceridade. “Não trocaria, não. Eu acho que no momento certo os gols vão sair”, explica o jogador, que prefere blindar a equipe. “Ninguém erra de propósito, são coisa que acontecem”, ameniza o volante, um dos únicos atletas que participou de todos os nove jogos da Taça Cidade de Belém.
Para o complemento da competição, San acredita numa reviravolta do time remista, que deve receber pelo menos dois atacantes para reforçar a equipe. “As contratações que a diretoria aguarda serão para ajudar o grupo”, torce. Mas independente da chegada de novos atletas, San também acredita na qualidade daqueles que já estão no elenco azulino. “Eles (atacantes) podem até não ter feito um bom primeiro turno, mas acreditamos que podem dar a volta por cima, eles têm tudo para isso. Acreditamos muito neles e esperamos o melhor de cada um”, conclui o jogador. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar