Além das dificuldades, como os salários atrasados do time profissional, a Tuna perdeu um atleta de futuro promissor e que poderia ajudar o time no segundo turno do Parazão. O meia Welthon, de 18 anos, tem viagem marcada para hoje de manhã para Goiânia, onde irá assinar contrato com o Atlético Goianiense, que disputa a Série A do Brasileirão. “Estou muito feliz, espero que dê tudo certo para mim lá (Atlético), vou trabalhar forte para isso”, disse o jogador, que irá receber, inicialmente, cinco mil reais mensais do clube goiano por um contrato de um ano, com possibilidade de prorrogação.
O acordo foi intermediado pelo técnico tunante Flávio Goiano, que já trabalhou no time do Centro Oeste e foi procurado pelo atual treinador do time, René Simões. Os valores da negociação ainda não foram divulgados. A notícia foi dada em primeira mão pelo jogador, que ligou para a reportagem assim que o negócio foi sacramentado. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar