Um segue em busca de solução, o outro procura continuar a boa fase. Esse é o pano de fundo do confronto de hoje entre Águia e Independente, às 19h, no estádio Zinho de Oliveira.
A pressão da torcida passa a incomodar João Galvão. Afinal, os marabaenses vivem um dos piores momentos da sua história. Só tem uma vitória no estadual deste ano. A situação já até levou Sebastião Ferreira, o ‘Ferrerinha’, presidente do clube, a chorar durante uma conversa com os jogadores.
Por outro lado, Sinomar Naves, técnico do Independente, esbanja felicidade. Tendo colocado o seu time na briga pela classificação no segundo turno após duas vitórias consecutivas, Naves se enche de orgulho para falar da boa fase. “Competência, trabalho e qualidade dos jogadores. São esses os fatores que nos qualificam”, diz o treinador que, se ratificar a terceira vitória hoje, assume a liderança do certame.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar