Mesmo jogando em casa, no último sábado (23), o Águia deixou o Independente levar os três pontos para Tucuruí. Se por um lado o Independente assumiu a liderança do certame, o resultado fez o Azulão mergulhar em uma das suas piores crises. Lanterna do Campeonato Paraense de 2011, com uma única vitória, o time de Marabá quase não tem chances de classificação. O próprio presidente do clube, Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, admite que a fase é a pior dos últimos três anos. “Já tivemos em momentos mais difíceis, mas esse agora está sendo dolorido, não só para nos diretores e jogadores, mas para toda a cidade de Marabá”, afirmou o presidente.
Para tentar sair dessa situação, a primeira providência da diretoria foi desligar alguns jogadores do clube para diminuir a folha de pagamento do clube. “Contratamos alguns jogadores que não renderam o que esperávamos deles. Então, decidimos fazer um acordo com eles para reduzirmos nossos custos”, explicou Ferreirinha. Os jogadores que não fazem parte do elenco do Águia são o lateral-direito Ley e os meias Fabrício e Michel. Segundo informações ligadas ao clube, Michel, na verdade, teria pedido para sair.
Para suprir as perdas, Ferreirinha garantiu que novas contratações estão sendo acertadas, mas preferiu não adiantar nada. “Já temos jogadores acertados, falta somente assinar o contrato. Outros estamos conversando para chegar a um melhor acordo”, revelou. Entretanto, o Águia não poderá mais inscrever nenhum jogador para o estadual. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar