Há vários jogos que o volante do Clube do Remo, Mael, sai de campo como um dos principais destaques do time. Ontem, no clássico contra o Paysandu, o ‘cão de guarda’ do meio-campo azulino mostrou mais vez muita garra, técnica, vontade e, principalmente, precisão na hora de desarmar o adversário, que esbarrou numa forte marcação. Além de marcar, Mael também subiu ao ataque por várias vezes, conseguiu servir os meias, sem comprometer o sistema defensivo do time.
Apesar de outra grande atuação com a camisa remista, Mael prefere manter os pés no chão. Para o jogador, o jogo de ontem não foi o melhor dele no Campeonato Paraense 2011. “Não, não. A gente já sabia que o jogo ia ser difícil. Eu fico feliz por poder ajudar e triste por não poder vencer. Mas foi um grande jogo e graças a Deus conseguimos o empate”, conta o jogador, que ao lado do volante San, conseguiu montar uma verdadeira barreira no meio campo azulino.
As atuações de San e Mael, no entanto, não impediram o gol bicolor, que saiu de um chute forte de Vanderson, de fora da área. Foram nas finalizações, aliás, que o Leão cometeu o maior erro, segundo Mael. “Nosso time trabalhou bem a bola, mas ficamos devendo na hora do último toque. Então, eu acho que nós precisamos trabalhar mais durante a semana para jogar bem contra a Tuna”, conclui o volante. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar