plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Allax no lugar de Sidny e Sandro substitui Rodrigo

No treino de ontem (10), o treinador Roberto Fernandes montou sua equipe de forma diferente. O meia Sandro foi usado entre os titulares. A ideia é preparar o experiente meio-campo para uma substituir Rodrigo Pontes, suspenso. Outra novidade é a entrada de

twitter Google News

No treino de ontem (10), o treinador Roberto Fernandes montou sua equipe de forma diferente. O meia Sandro foi usado entre os titulares. A ideia é preparar o experiente meio-campo para uma substituir Rodrigo Pontes, suspenso. Outra novidade é a entrada de Cláudio Allax na equipe principal. Allax vai herdar a vaga de Sidny, suspenso, na lateral-direita.

Na outra lateral, Fernandes teve uma baixa ingrata, às vésperas da viagem. O lateral-esquerdo Fabio Gaúcho machucou o joelho direito ao tentar realizar um cruzamento. Ele foi logo substituído por Jean. “Eu me machuquei sozinho, fui tentar cruzar a bola na área e o meu pé de apoio ficou preso na grama, torcendo o joelho”, explica Fábio “A dor ainda é forte, conversarei com o médico para saber melhor da minha situação”, disse Fábio Gaúcho ontem pela manhã.

À tarde, o plantel bicolor foi para o treinamento sem a presença do lateral Fabio Gaúcho, que não conseguiu se recuperar a tempo e foi poupado. “Descansei, mas ainda dói”, falou o ala. “Por enquanto, o Jean vai jogar no lugar do Fábio, mas vamos levá-lo com o time e esperar sua recuperação até o último instante”, revelou Roberto Fernandes.

Definitivamente, o treinador inovou no setor de meio campo. Além da presença de Sandro, Fernandes barrou Thiago Potiguar e resolveu escalar Robinho. A dúvida é se Potiguar será usando na equipe principal. A julgar pelo que foi observado, Thiago Potiguar disputa posição com um dos homens de ataque. (Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!