O técnico da seleção brasileira sub-20 Ney Franco não tem a intenção de prejudicar os clubes na convocação para o Pan-Americanos. Os jogos acontecem entre 15 e 30 de outubro, em Guadalajara, no México.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador garantiu que irá convocar apenas os atletas previamente liberados por seus clubes, a fim de não desfalcar as equipes na reta final do Campeonato Brasileiro.
O treinador ainda garantiu que jogadores como Juan e Oscar, do Internacional, e Fernando, do Grêmio, não farão parte da lista de 18 atletas que representará o Brasil na competição.
“São jogadores que gostaríamos de contar na Seleção. Cada um está tomando seu rumo. O Oscar foi convocado pelo Mano. O Juan e o Fernando estão atuando pelo Inter e pelo Grêmio. Então, a tendência é que eles não sejam convocados para o Pan”, explicou o treinador.
A apresentação dos convocados está marcada para 4 de outubro, na Granja Comary. A seleção brasileira começa sua participação nos Jogos em 19, contra a Argentina.
(Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar