plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá planeja vencer o Independente

Mesmo admitindo, ao final da partida contra o Paysandu, que o seu time não jogou bem, apesar da vitória, o técnico Cacaio deve permanecer com a mesma equipe que estreou no Campeonato Paraense para o jogo contra o Independente, amanhã, no estádio Parque do

twitter Google News

Mesmo admitindo, ao final da partida contra o Paysandu, que o seu time não jogou bem, apesar da vitória, o técnico Cacaio deve permanecer com a mesma equipe que estreou no Campeonato Paraense para o jogo contra o Independente, amanhã, no estádio Parque do Bacurau. A exceção pode ser o atacante Jailson, que sentiu a perna durante a partida de sábado e agora é dúvida. No lugar do atacante lesionado, Marcelo Maciel, que entrou bem na partida passada, pode aparecer como o titular.

“O time será o mesmo, estamos com o elenco completo para o jogo contra o Independente. Sabemos que eles vêm com tudo para cima da gente, mas precisamos vencer dentro de casa para confirmar o resultado contra o Paysandu. Não adianta vencer fora e perder dentro”, falou o auxiliar técnico Mazinho.

Os jogadores do Cametá realizaram um recreativo ontem a noite no estádio Parque do Bacurau e hoje Cacaio comandará um coletivo no mesmo horário da partida de amanhã, contra o Galo. “O elenco está bastante animado e pronto para esse jogo”, completou Mazinho.

O Cametá é líder da competição com três pontos e estará de olho no jogo de hoje entre Tuna Luso e Águia de Marabá. Se o time cruzmaltino não vencer a equipe marabaense, o Mapará terá a chance de se isolar na liderança da competição.

INDEPENDENTE
No Independente, o péssimo início de competição - derrota para a Tuna, em Tucuruí - pode vir estragar os planos do técnico Fran Costa, que é conseguir uma das vagas à fase semifinal. Por isso, vencer o Cametá é fundamental.

Assim, Fran Costa não perdeu tempo e realizou um coletivo. “O técnico Fran ficou um pouco chateado, pois ele contava com três jogadores para iniciar o jogo, mas a transferência não chegou a tempo. Ele teve que improvisar e a equipe acabou não rendendo o esperado”, contou o meia Gian, que segue na preparação física para estrear contra o Remo.

Pantera se prepara para pegar o Remo
Depois do empate com o rival São Raimundo no sábado, o elenco do Pantera se apresentou ontem pela amanhã e realizou um treino físico em uma academia na cidade. De tarde, o técnico Lucio Santarém comandou um treino técnico-tático, seguido de apronto, no campo da Viação Borges, em Santarém.

A boa notícia para o comandante alvinegro foi à regularização do meio campo Evandro, ex-Comercial (PI), que fez falta no clássico do final de semana, já que o jogador esteve presente em toda a pré-temporada e também é peça chave no meio campo do São Raimundo.

Com a expulsão do lateral-esquerdo Anderson Cruz, João Pedro, que jogou no setor de meio-campo, volta para a sua posição de origem. A vaga que sobrou no setor de meio-campo ficará com Evandro. Fininho, companheiro de Evandro na armação das jogadas, acordou na segunda-feira com uma forte virose e virou dúvida. No lugar do camisa 10, pode aparecer o garoto Hengleson de apenas 17 anos. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!