Depois de cinco rodadas, os garotos Igor João e Tiago Cametá, ambos criados nas categorias de base do Clube do Remo, ganham oportunidade de mostrar serviço para a torcida. Para o lateral Cametá, a Águia do Souza traz boas recordações. Foi contra ela, no amistoso do dia 17 de outubro do ano passado, que ele fez a sua estreia com a camisa do Leão.
Cametá foi uma das gratas supresas daquela partida, em que o Leão venceu por 3 x 0 os cruzmaltinos. Velocidade e o drible fácil foram o que mais chamaram atenção no franzino garoto. No reencontro de hoje com a Tuna, que também marca a sua estreia como titular no profissional em jogos oficiais (o do ano passado era apenas um amistoso), Cametazinho promete a mesmo boa atuação, mesmo sabendo da responsabilidade de entrar após uma derrota para o Paysandu, o maior rival.
“É um pouco difícil porque a gente vem de uma derrota. Mas aquele jogo (contra a Tuna) foi muito importante pra mim. Fui bem, não fiquei nervoso com a torcida que compareceu em grande número. Espero repetir o mesmo bom desempenho”, deseja o lateral.
FORÇA, PROFESSOR!
A diretoria do Clube do Remo reuniu no final da noite da última segunda-feira (30) com Sinomar Nave e toda a sua comissão técnica. A intenção, segundo o treinador, era reforçar a confiança após a derrota no Re-Pa, que quebrou a invencibilidade dos azulinos no Parazão 2012. Além disso, voltou-se a falar nas três últimas contratações que o comandante do Leão deseja ter: um volante, um zagueiro e um meia-de-ligação. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar