plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Flávio Lopes é o novo treinador do Remo

O Clube do Remo já tem um novo treinador para o Campeonato Paraense 2012. Flávio Lopes, de 46 anos, foi o escolhido para comandar o Leão no Campeonato Paraense 2012. Lopes deve chegar a Belém na quinta-feira (16). Flávio Antônio Lopes Lourenço é natural

twitter Google News

O Clube do Remo já tem um novo treinador para o Campeonato Paraense 2012. Flávio Lopes, de 46 anos, foi o escolhido para comandar o Leão no Campeonato Paraense 2012. Lopes deve chegar a Belém na quinta-feira (16).

Flávio Antônio Lopes Lourenço é natural de Ervália, Minas Gerais. O treinador já trabalhou no América (MG), Atlético (PR), Gama (DF), Vila Nova (MG), Portuguesa (SP), Ipatinga (MG), ABC (RN), Marilia (SP), Atlético (GO) e teve como último clube o CRB (AL), durante o Campeonato Brasileiro da Série C de 2011. (Gustavo Pêna, DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!