plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Árbitro esclarece lance polêmico da final

Em entrevista à Rádio Clube do Pará na noite de hoje (27), o árbitro Clauber José Miranda esclareceu a polêmica da partida do último sábado (25), entre Águia de Marabá e Cametá, pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012. O lance que mexeu c

twitter Google News

Em entrevista à Rádio Clube do Pará na noite de hoje (27), o árbitro Clauber José Miranda esclareceu a polêmica da partida do último sábado (25), entre Águia de Marabá e Cametá, pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012. O lance que mexeu com os jogadores e a torcida aconteceu quando o volante Analdo chutou de fora da área, a bola bateu na trave e entrou, mas o apitador não validou o gol.

“No momento do lance, em nenhum momento, eu vi a bola entrando no gol. Os torcedores e nem a torcida se manifestaram. Eu me reuni com o assistente e com o Joelson (Nazareno Cardoso, quarto árbitro), e não me foi repassado certeza no lance. Se eu tivesse algum recurso, com certeza eu teria optado pela validação do gol. Depois eu vi a jogada pela televisão, mas na hora não tive como afirmar nada”, explicou Clauber. (Gustavo Pêna, DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!