Apesar da classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, o Paysandu contabiliza o prejuízo que acumulou na partida contra o Espigão. Para o primeiro jogo da fase seguinte, o técnico interino Lecheva, ou o futuro técnico que for anunciado pela a diretoria, não contará com os jogadores Bartola e Leandro, ambos foram expulsos.
O desfalque de Bartola foi amenizado pela improvisação de Kariri no ataque, deixando a maior revelação bicolor no banco. Kariri fez uma das suas melhores partidas desde a sua chegada à Belém, marcando dois dos três gols do Papão na partida e, assim, amenizando o desfalque de Bartola para o próximo jogo.
Assim também é no meio. Fora do time titular há duas rodadas do estadual consecutivas, Leandrinho ainda ficará mais um jogo fora para completar a pena de quatro partidas que o Tribunal de Justiça Desportiva impôs ao atleta quando ele ainda era jogador do Parauapebas.
Leandrinho voltou à equipe contra o Espigão. O atleta iniciou bem a partida, marcando o primeiro gol da partida, mas apelou para a violência e acabou expulso, acumulando mais uma suspensão. No seu lugar, pode pintar o experiente Harison, que fez a sua estreia no time ao entrar no decorrer do segundo tempo.
Harison estava presente na Curuzu quando a equipe foi goleada pelo São Francisco. Porém, diante da vitória sobre o Espigão, o jogador acredita que o time deve deslanchar. “O time jogou bem, entrou ligado e foi rápido”, qualificou. “Pecamos na finalização, então temos que treinar ainda mais este fundamento”, completou. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar