O Departamento Médico do Águia de Marabá vetou o atacante Wando do jogo do próximo domingo contra o São Raimundo. O jogador azulino ainda se recupera de um estiramento no músculo reto da coxa direita e só deve ser liberado para a 4ª rodada do Parazão, quando o time marabaense enfrenta o Paysandu, no próximo dia 18.
De acordo com o fisioterapeuta azulino Gustavo Lacerda, Wando já começou fazer o trabalho de fortalecimento e está reagindo bem. “O Wando sofreu uma lesão de grau 1 então preferimos poupá-lo durante alguns dias, mas acredito que ele já estará liberado para o jogo contra o Paysandu”.
Flamel também estava no DM, mas já foi liberado para os treinos. Lacerda informou que o meia sofreu um estiramento na posterior de coxa e apesar de ainda sentir um desconforto no local, já está em condições de jogo. O fisioterapeuta lembrou que este ano o número de lesões foi baixo entre os jogadores do Águia. Ele revelou que no ano passado chegou a tratar simultaneamente 12 atletas lesionados. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar