Tuna e Paysandu jogam hoje (12), às 15h30, no Mangueirão. Esta é a última partida da terceira rodada do returno do Campeonato Paraense 2012. As duas equipes precisam da vitória para saírem das últimas posições – Paysandu está em sétimo, com um ponto; e a Tuna está em último sem pontuação no segundo turno. No jogo do primeiro turno, o Papão venceu por 2 a 1.
A Lusa estreia o novo técnico Fernando Silva que atualmente também atua como preparador físico da equipe. Silva, que foi escolhido para substituir Charles Guerreiro devido a um pedido do grupo cruzmaltino, sabe que começar o trabalho em um clássico não é nada fácil, mas prometeu uma equipe ofensiva para buscar a vitória. O treinador terá a volta de Lineker e a mesma base da equipe que já vinha atuando no estadual.
No Papão, a sétima posição e a possibilidade de disputar a primeira fase do Parazão 2013 incomoda, mas não é o fim do mundo. “Sei que uma vitória hoje nos tira desta posição ruim”, explicou o técnico interino Lecheva. O treinador tem duas dúvidas para o jogo de hoje: Da Silva ou Pablo no setor defensivo; e Robinho ou Heliton no ataque.
(Felipe Melo/DOL)
FICHA TÉCNICA
Tuna Luso: André Luiz; Max Melo, Bruno Oliveira e Guará; Sinésio, Ilailson, André Mensalão, Lineker e Marau; Rodrigo e Beá. Técnico: Fernando Silva
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Picachu, Da Silva (Pablo), Douglas e Brayan; Vanderson, Billy, Robinho (Heliton) , Kariri e Thiago Potiguar; Adriano Magrão
Árbitro: Joelson Silva dos Santos
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves
Local: Estádio Mangueirão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar