Outro jogador que jogou uma bola redonda e ainda fez sua estreia com a camisa bicolor na temporada 2012 foi o meia-avançado Rafael Oliveira. Vindo da Portuguesa (SP), o “Animal” passou dois meses apenas aperfeiçoando a parte física, já que vinha de lesão na coxa direita e no Papão realizou todos os treinamentos com o grupo. Apesar disso, Rafael não pode atuar no Paraense por não estar inscrito, sobrando a Copa do Brasil.
No certame nacional, Rafael Oliveira correspondeu a todas as expectativas, mudando a cara do ataque bicolor ao jogar ao lado de Adriano Magrão. Mas, para o jogador, a partida contra o Sport já passou e o momento é de voltar aos treinamentos, torcer pela equipe no sábado, contra o Águia de Marabá; e ficar na ponta dos cascos para a quarta-feira que vem enfrentar de novo o Leão pernambucano, dessa vez em Recife, na Ilha do Retiro. “É difícil ficar torcendo, ficar querendo entrar para ajudar. Mas o time está preparado, focado e eu vou estar aqui fora torcendo por eles”, declarou.
E ficar nessa espera de poder jogar apenas pela Copa do Brasil deixa Rafael Oliveira chateado, por isso que o foco nos treinamentos é fundamental para que ele entre em campo no dia 11 de abril com o mesmo ímpeto mostrado no Mangueirão. “Com certeza. Eu queria jogar, dar sequência de jogo, mas já que não é possível, tenho que entender e me preparar para quarta-feira”, concluiu.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar