O Paysandu vai ser julgado na próxima segunda-feira (3) no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por objetos arremessados pela torcida na partida contra o Icasa-CE, realizada domingo (25), em Belém.
Garrafas, laranjas e outros objetos foram jogados na saída dos jogadores bicolores do gramado do Mangueirão, ao final da partida.
Como pena, o time alviceleste pode perder de 1 a 4 mandos de campo, além de pagar uma multa que pode chegar até R$500 mil reais.
A defesa bicolor será feita pelo advogado contratado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Dr. Cestaro.
(Felipe Saraiva/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar